top of page
Bate Bola.
Imagina quando seu maior concorrente tem o melhor trabalho na área de esportes em termos de comunicação. O que se faz?
Precisava fazer uma barreira estratégica para não deixar brecha em relação ao patrocínio dos Jogos Rio 2016
Pesquisa: quais esportes historicamente mais trouxeram medalhas Olímpicas para o Brasil?
49% da quantidade de medalhas vencidas pelo Brasil até 2011
Um dos esportes mais tradicionais no Rio de Janeiro
A grande novidade dos
Jogos do Rio
Um esporte de grande visibilidade e coletivo
Este foi o plano B, que trouxe muito relacionamento com os esportes e os atletas, e que certamente representou um importante apoio
Fotos arquivos do patrocinador, das confederações, dos atletas e pessoais
Luiz é dono do maior repertório sobre marketing esportivo que eu conheço. Ele está constantemente se reinventando e desafiando sua equipe a realizar projetos incríveis. Tenho profunda admiração por sua personalidade, e eterna gratidão pelos aprendizados e experiência compartilhada!
Mariane
Cunha Brito
Gerente de Planejamento
Projeto Olímpico do
Bradesco
bottom of page