Bate Bola.
Imagina quando seu maior concorrente tem o melhor trabalho na área de esportes em termos de comunicação. O que se faz?

bola.png
33db124d48d5ef8e706f7746db4ea91e.png
0.png
marketing esportivo
0.png
580b585b2edbce24c47b2b6d.png

Precisava fazer uma barreira estratégica para não deixar brecha em relação ao patrocínio dos Jogos Rio 2016 

Pesquisa: quais esportes historicamente mais trouxeram medalhas Olímpicas para o Brasil?

CBVela.gif
221114211220231602240120182533200919cbjl
Nova_Logo_CBDA_2021.png

49% da quantidade de medalhas vencidas pelo Brasil até 2011

20181212235805_logo_remo.png
512x512-512x500.png
logo-cbb.png

Um dos esportes mais tradicionais no Rio de Janeiro

A grande novidade dos
Jogos do Rio

Um esporte de grande visibilidade e coletivo

Este foi o plano B, que trouxe muito relacionamento com os esportes e os atletas, e que certamente representou um importante apoio

Fotos arquivos do patrocinador, das confederações, dos atletas e pessoais

IMG_8623.jpg

Luiz é dono do maior repertório sobre marketing esportivo que eu conheço. Ele está constantemente se reinventando e desafiando sua equipe a realizar projetos incríveis. Tenho profunda admiração por sua personalidade, e eterna gratidão pelos aprendizados e experiência compartilhada!

Mariane
Cunha Brito


Gerente de Planejamento
Projeto Olímpico do 
Bradesco