Evento anual que reunia cerca de 12 mil colaboradores, em 6 diferentes capitais do Brasil em 6 finais de semana
RECONHECER
Os eventos de reconhecimento que tive a oportunidade de desenvolver, traziam para os colaboradores da empresa a disseminação dos conceitos da cultura da empresa, além de ser de grande emoção e enorme cuidado.
Um verdadeiro presente para todos.
Uma visita ao head quarter
do Cirque du Soleil - Montreal
Assistir aos Jogos Olímpicos
Beijing 2008
Festival dos Núcleos BCN/OSASCO
INCENTIVAR
Quando se fala em incentivo do ponto de vista de oferecer uma premiação, o debate é enorme. Existem os que aqueles que defendem ser em dinheiro, outros em bens duráveis. Eu acredito que proporcionar algo que o dinheiro não possa ter total acesso é umé grande caminho. Nossa linha de pensamento proporcionou viagens com momentos que um turista comum não teria como ter acesso. Momentos inesquecíveis, segundo àqueles que desfrutaram.
MOTIVAR
Semestralmente reunir de 2 a 3 mil meninas, de 9 a 13 anos, participantes dos Núcleos de Formação Finasa Osasco, seus professores, seus pais, para mostrarem o que aprenderam praticando vôlei e basquete.
FORMAR
Criado no início da pandemia, nós na Dinâmica, onde desenvolvo a área de planejamento, criamos um produto baseado em 3 pilares:
Bem estar, Conhecimento e Incentivo.
O programa é flexível o suficiente para que o cliente possa usar os pilares, da forma que achar mais adequada para sua realidade, além de poder ser implementado de forma virtual, híbrida ou presencial. Assista o video.
Um dos trabalhos que considero como dos mais importantes de minha carreira, como gestor. Nacional Seguros. Foto do time que se destacou no mercado segurador.
CELEBRAR
Este, no meu entender, é um dos pontos mais importantes para uma equipe de alta performance.
Fazer sucesso, precisa ser celebrado; principalmente para que toda a equipe possa entender e sentir o gostinho de uma vitória, de uma conquista. O que normalmente acontece é que o sabor amargo das derrotas, dos erros, acabam tendo muito mais foco do que o contrário.
Por isso que eu penso que engajar tem muito haver com comemorar, celebrar, aprender pelo acerto e não só pelo erro. Esta foto é de um grande time, que alcançou todas as metas possíveis e também as impossíveis.
Imagino que este seja o motivo de estarmos, 27 anos depois, ainda celebrando este momento que é de todas estas pessoas que aparecem nesta foto.